Notícias

Suspeito de tráfico de drogas solta rottweiler e boxer durante ação da PM em Lagoa Santa 

Militares do Tático Móvel apreenderam 21 quilos de maconha e um revólver calibre 32

Por Redação , 20/10/2020 às 07:17
atualizado em: 20/10/2020 às 07:33

Texto:

Foto: Renato Rios Neto/Itatiaia
Renato Rios Neto/Itatiaia

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas soltou dois cães das raças boxer e rottweiler em policiais militares na noite dessa segunda-feira (19), durante uma operação na cidade Lagoa Santa, na Grande BH.

O fato inusitado ocorreu em um sítio do bairro Palmital, onde militares do Tático Móvel apreenderam 21 quilos de maconha e um revólver calibre 32. Dois homens, de 21 e 28 anos, foram presos, sendo que um deles tentou fugir pelos fundos do sítio e soltou os cachorros nos policiais.

A PM diz que o local já estava sendo monitorado. “Ao chegarmos, dois indivíduos estavam na porta do sítio. Um deles evadiu para o interior do sítio, nós o perseguimos, ele estava armado, arremessou a arma em um sítio vizinho e, em seguida, soltou os cães do sítio, para evitar ser abordado”, disse o sargento Dias, responsável pela ocorrência. "Conseguimos controlar os cães e realizar a abordagem”, completou.

Os dois presos têm passagens pela polícia, sendo um deles quando era menor de idade.  
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Na época, Fernanda foi derrotada por Gwyneth Paltrow, que ganhou o prêmio pela atuação em Shakespeare Apaixonado. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Em cobrança de falta, atacante balançou as redes da Chapecoense, que só havia sofrido um gol em casa na Série B. #Itatiaia

    Acessar Link