Notícias

Nathan lamenta oscilações do Atlético e vê time 'punido' contra o Bahia

Meio-campista disse que time tem dificuldade de jogar contra equipes mais defensivas

Por Agência Estado, 19/10/2020 às 23:12
atualizado em: 19/10/2020 às 23:15

Texto:

Foto: JHONY PINHO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
JHONY PINHO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

A derrota para o Bahia por 3 a 1, no Pituaçu, na noite desta segunda-feira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi vista como "punição" pelo meia Nathan. O jogador, que pouco apareceu durante o jogo, admitiu a dificuldade de jogar contra equipes mais defensivas.

"A gente sabe que os times têm vindo um pouco recuados contra a gente, temos que tomar cuidado com os contra-ataques. Não conseguimos matar o jogo, tivemos chances. Infelizmente o futebol é assim, acabou punindo a gente. Agora é erguer a cabeça e continuar trabalhando para nos mantermos o mais alto na tabela", declarou Nathan.

O Atlético massacrou o Bahia no primeiro tempo, fez 1 a 0, mas perdeu inúmeras oportunidades de abrir maior vantagem no marcador. Depois, voltou desatento para a etapa complementar, principalmente com a saída do zagueiro Réver, e viu o adversário crescer. Além disso, cometeu falhas cruciais, que permitiram a virada do clube baiano.

O principal exemplo foi no recuo errado de Guga para Everson, em que Gilberto se antecipou, e na afobação de Igor Rabello, que tentou evitar o segundo gol do Bahia, o primeiro do artilheiro, mas levou um corte seco. E viu o camisa 9 do Bahia empurrar com tranquilidade para as redes.

A vitória era considerada crucial. O revés desta segunda-feira fez o Atlético cair duas posições na tabela. O time alvinegro aparece agora com 31 pontos, na terceira posição. Os líderes são Internacional e Flamengo, ambos com 34.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Na época, Fernanda foi derrotada por Gwyneth Paltrow, que ganhou o prêmio pela atuação em Shakespeare Apaixonado. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Em cobrança de falta, atacante balançou as redes da Chapecoense, que só havia sofrido um gol em casa na Série B. #Itatiaia

    Acessar Link