Notícias

Na estreia de Felipão, Cruzeiro pode aproveitar má fase do Operário em casa para voltar a vencer

Raposa, que não vence há quatro jogos, enfrentará Fantasma há quatro partidas sem vencer no Germano Krüger

Por Redação, 19/10/2020 às 17:58
atualizado em: 20/10/2020 às 10:06

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Além da estreia de Luiz Felipe Scolari em sua segunda passagem como técnico do Cruzeiro, a Raposa conta com uma estatística favorável para se animar e, assim, reencontrar a vitória no Campeonato Brasileiro Série B. O Operário-PR, adversário da equipe celeste nesta terça-feira, às 21h30, pela 17ª rodada da competição, enfrenta má fase atuando como mandante, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, local do confronto desta quarta.

O Fantasma, 9º colocado na tabela de classificação, acumula quatro partidas sem vencer jogando dentro de seus domínios. A fase negativa jogando em casa teve início na derrota para o Guarani, ainda na 8ª rodada. Na sequência, no Germano Krüger, o Operário empatou diante do Cuiabá, Vitória e Confiança, respectivamente.

Se aproveitar a má fase do adversário como mandante e vencer, o Cruzeiro também colocará fim a uma sequência de quatro jogos sem vencer, mas englobando confrontos dentro e fora de casa. A última vitória da Raposa na Série B aconteceu ainda na 12ª rodada da competição, quando aplicou 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no Mineirão. Desde então, a Raposa perdeu para o Cuiabá e para o Sampaio Corrêa e apenas empatou diante de Oeste e Juventude, respectivamente. 

Números como visitante

Figurando na 19ª colocação na tabela da Série B, o Cruzeiro, obviamente, não apresenta bons números como visitante na competição. Sendo apenas o 10º colocado no quesito, a Raposa disputou sete jogos fora do Mineirão. A equipe celeste venceu dois jogos, empatou outros dois e saiu derrotado em três oportunidades.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Na época, Fernanda foi derrotada por Gwyneth Paltrow, que ganhou o prêmio pela atuação em Shakespeare Apaixonado. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Em cobrança de falta, atacante balançou as redes da Chapecoense, que só havia sofrido um gol em casa na Série B. #Itatiaia

    Acessar Link