Notícias

Márcio Gomes deixa a Globo após 24 anos e é o novo contratado da CNN

Jornalista será o principal nome da expansão de operações da CNN no país

Por Agência Estado , 19/10/2020 às 13:23
atualizado em: 20/10/2020 às 13:35

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação


A CNN Brasil anunciou a contratação do jornalista Márcio Gomes, nesta segunda-feira.  De acordo com comunicado divulgado pela emissora, o apresentador chega para ser o principal nome da expansão de operações da CNN no país, um projeto que será anunciado nas próximas semanas.

Após 24 anos na Rede Globo, Gomes deixa a emissora como um dos poucos jornalistas que já apresentou todos os telejornais diários: Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, as duas edições locais de jornais de São Paulo e Rio de Janeiro, Jornal Hoje e Jornal da Globo.

Márcio, que tem 49 anos, formou-se em Jornalismo, em 1992, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro. Apesar de ter nascido e estudado na capital fluminense, ele começou a carreira na TV Globo em São Paulo. 

Neste ano, ele também se destacou no Combate ao Coronavírus, programa que a Globo exibiu durante os primeiros meses da pandemia de covid-19 para informar a população sobre a doença. 

"Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira", disse o jornalista.


 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Na época, Fernanda foi derrotada por Gwyneth Paltrow, que ganhou o prêmio pela atuação em Shakespeare Apaixonado. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Em cobrança de falta, atacante balançou as redes da Chapecoense, que só havia sofrido um gol em casa na Série B. #Itatiaia

    Acessar Link