Notícias

Mais de 10 mil pessoas devem se unir para abraçar a Pampulha neste domingo 

Por Redação , 14/12/2019 às 16:24
atualizado em: 14/12/2019 às 18:48

Texto:

Foto: Carlos Avelin/Arquivo PBH
Carlos Avelin/Arquivo PBH

A região da Pampulha, cartão postal de Belo Horizonte, receberá o carinho de milhares de pessoas neste domingo (15) com o ‘Abraço na Pampulha’, iniciativa que busca conscientizar a população da capital sobre a importância da limpeza da lagoa e dos espaços públicos da cidade. O evento, organizado pelo aplicativo Cidadela ByDoor, começa às 8h, na Praça dos Esportes, e terá diversas atrações, como aulão de dança, roda de capoeira, atividades físicas, aula de artes marciais e medição de pressão, entre outros.

O ‘Abraço na Pampulha’, ponto principal da programação, está marcado para 10h. De acordo com Alberto Reis, organizador do evento e CEO do Cidadela, mais de 10 mil pessoas são esperadas para dar as mãos no entorno da Lagoa da Pampulha.

O Abraço na Pampulha deste domingo marca o lançamento da função Comunidades Cidadela no aplicativo ByDoor, projeto sustentável que busca a geração de recursos para bairros e regionais por meio de parcerias entre governo, empresas e comunidades. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A perícia constatou que ele foi atingido por oito disparos de arma de fogo. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele também defendeu o uso da cloroquina, da ivermectina e de remédios homeopáticos no combate da doença, mas nenhum desses medicamentos é indicado pela OMS. #Itatiaia

    Acessar Link