Notícias

Gravações mostram que Mallu Ohanna teria confirmado romance com Gusttavo Lima

Cantor declarou, por meio da sua conta no Twitter, declarou que ele está sendo vítima de calúnia e difamação

Por Da Redação , 19/10/2020 às 17:16
atualizado em: 19/10/2020 às 17:25

Texto:

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

RESUMO

  • Gravações mostram que  Mallu Ohanna teria confirmado romance com Gusttavo Lima
  • Cantor declarou, por meio da sua conta no Twitter, declarou que ele está sendo vítima de calúnia e difamação


A influenciadora digital Mallu Ohanna, que é ex-mulher do jogador Dudu, confirmou o romance com o cantor sertanejo Gusttavo Lima antes dele anunciar a separação de Andressa Suita.

A confirmação foi dada por ela em entrevista a jornalista Fabiola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, da Record. A comunicadora lembra que a gravação, que foi divulgada nesta segunda-feira (19), foi feita no início da semana passada, quando o cantor ainda estava casado com Andressa. 

A divulgação do áudio ocorreu após Mallu Ohanna negar para outros veículos de comunicação o relacionamento dela com o sertanejo.

Na gravação,  a influenciadora digital explicou que estava separada há sete meses quando ficou pela primeira vez com Lima. Na ocasião, segundo ela, em gravação, o cantor tinha dito que também estava separado. O romance teria começado há dois meses, quando ela estava passando uns dias em Goiânia. 

 "Eu estava na casa do Leonardo até então. Eu estava junto até então com o Zé Felipe, a Virginia, todo mundo. Aconteceu, né. Aconteceu lá as coisas entre eu e ele", conta. 


Já o cantor Gusttavo Lima, por meio da sua conta no Twitter, declarou que ele está sendo vítima de calúnia e difamação. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Na época, Fernanda foi derrotada por Gwyneth Paltrow, que ganhou o prêmio pela atuação em Shakespeare Apaixonado. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Em cobrança de falta, atacante balançou as redes da Chapecoense, que só havia sofrido um gol em casa na Série B. #Itatiaia

    Acessar Link