Notícias

Felipão comanda 1º treino do Cruzeiro e fecha preparação para jogo contra Operário; confira as fotos

A atividade foi realizada no CT do Caju, do Athletico-PR, em Curitiba

Por Redação, 19/10/2020 às 19:19
atualizado em: 19/10/2020 às 19:30

Texto:

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou o primeiro treinamento no Cruzeiro, nesta segunda-feira. A atividade foi realizada no CT do Caju, do Athletico-PR, em Curitiba, e fechou a preparação do time celeste para a partida contra o Operário, nesta terça, às 21h30, em Ponta Grossa (PR), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Anunciado como novo treinador da equipe na última quinta-feira (15), Felipão, que estava em Porto Alegre, chegou em Curitiba nesta segunda, quando se uniu à delegação celeste, que desembarcou na capital paranaense após vir de Belo Horizonte.

Agora, fica a expectativa para saber se o treinador fará alguma mudança no time ou no esquema tático para o duelo no estádio Germano Krüger.

É certo que Felipão não poderá contar com o zagueiro Manoel, que testou positivo para a covid-19, e o lateral-direito Daniel Guedes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Na zaga, Felipão deve optar por Ramon ao lado de Cacá. Na lateral-esquerda, o time terá o retorno de Matheus Pereira, recuperado da covid-19.

Para volantes, o treinador terá como opções Filipe Machado, Jadsom Silva, Jadson e Adriano. Na armação das jogadas, Felipão poderá escolher entre Régis, Maurício ou Claudinho. Ou até mesmo jogar com dois deles.

Pelas pontas, Airton, Arthur Caíke (que foi reserva no empate com o Juventude), Welinton e Marquinhos Gabriel são opções. No comando de ataque, Marcelo Moreno, Sassá e Zé Eduardo são as possibilidades.

A confirmação do time titular do Cruzeiro que enfrentará o Operário ocorrerá somente no vestiário do estádio Germano Krüger, horas antes da partida.

O Cruzeiro precisa vencer para tentar dar início à recuperação na Série B. Sem ganhar há quatro jogos, o time celeste ocupa a penúltima posição, com apenas 13 pontos em 16 jogos. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, a Raposa tem 1,1% de chance de obter o acesso à Série A.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Na época, Fernanda foi derrotada por Gwyneth Paltrow, que ganhou o prêmio pela atuação em Shakespeare Apaixonado. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Em cobrança de falta, atacante balançou as redes da Chapecoense, que só havia sofrido um gol em casa na Série B. #Itatiaia

    Acessar Link