Notícias

Caminhonetes da Secretaria de Saúde de Contagem são furtadas misteriosamente 

Por Redação , 02/06/2020 às 07:06
atualizado em: 02/06/2020 às 09:51

Texto:

Foto: Google Maps
Google Maps

Três caminhonetes Fiat Touro de cor branca da Secretaria Municipal de Saúde de Contagem foram furtadas de maneira misteriosa nessa segunda-feira (2), na garagem da pasta, no bairro Cidade Industrial.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o sumiço dos veículos começou a ser percebido por volta das 12h, quando a chave de uma das caminhonetes não foi encontrada. Na secretaria, foi confirmado que um funcionário a pegou para descansar dentro do veículo.

Em seguida, servidores deram falta de outras duas chaves. O supervisor do setor foi informado, mas acompanhava a manutenção de outro veículo em uma oficina e não teve como checar as informações naquele momento. Somente no final do dia o porteiro do turno da noite viu que as três caminhonetes não estavam no pátio. O responsável pelo setor então acionou a PM.

Os veículos têm placas modelo mercosul números: QXV 8A93, QXV 9I87, QXV 9I83. A Polícia Civil deve investigar o caso. Não está descartado o envolvimento de funcionários da pasta nos furtos. A Secretaria de Saúde deve se posicionar oficialmente sobre o caso nesta terça-feira.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Segundo o prefeito Mediolli, todas as decisões foram baseadas na situação da cidade #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Medida Provisória 932/2020 cortou pela metade as contribuições obrigatórias das empresas para financiamento de serviços sociais autônomos; clique e entenda #itatiaia

    Acessar Link