Notícias

Briga de casal quase tem desfecho trágico em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Por Redação, 20/10/2020 às 07:23
atualizado em: 20/10/2020 às 07:30

Texto:

Foto: Google Street View
Google Street View

Uma briga de casal terminou com um homem esfaqueado e uma mulher o acusando de agressão na noite dessa segunda-feira (19), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher, de 21 anos, não gostou do fato de o companheiro, de 22, ter saído e houve uma discussão quando o rapaz chegou à casa, no bairro Tropical. A jovem disse que o namorado deu um soco no rosto dela e, para se defender, ela se armou com uma faca.

O homem levou um golpe no peito e foi encaminhado por familiares da mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis, sem risco complicações.

A própria autora confessa ligou para a PM e foi encaminhada para a delegacia da cidade. Segundo a polícia, o namorado dela foi medicado e também seguiu para o local, em função da violência doméstica da qual é acusado pela jovem.

Com informações de Oswaldo Diniz

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Na época, Fernanda foi derrotada por Gwyneth Paltrow, que ganhou o prêmio pela atuação em Shakespeare Apaixonado. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Em cobrança de falta, atacante balançou as redes da Chapecoense, que só havia sofrido um gol em casa na Série B. #Itatiaia

    Acessar Link