Notícias

Mais de 10 mil pessoas devem se unir para abraçar a Pampulha neste domingo 

Por Redação , 14/12/2019 às 16:24
atualizado em: 14/12/2019 às 18:48

Texto:

Foto: Carlos Avelin/Arquivo PBH
Carlos Avelin/Arquivo PBH

A região da Pampulha, cartão postal de Belo Horizonte, receberá o carinho de milhares de pessoas neste domingo (15) com o ‘Abraço na Pampulha’, iniciativa que busca conscientizar a população da capital sobre a importância da limpeza da lagoa e dos espaços públicos da cidade. O evento, organizado pelo aplicativo Cidadela ByDoor, começa às 8h, na Praça dos Esportes, e terá diversas atrações, como aulão de dança, roda de capoeira, atividades físicas, aula de artes marciais e medição de pressão, entre outros.

O ‘Abraço na Pampulha’, ponto principal da programação, está marcado para 10h. De acordo com Alberto Reis, organizador do evento e CEO do Cidadela, mais de 10 mil pessoas são esperadas para dar as mãos no entorno da Lagoa da Pampulha.

O Abraço na Pampulha deste domingo marca o lançamento da função Comunidades Cidadela no aplicativo ByDoor, projeto sustentável que busca a geração de recursos para bairros e regionais por meio de parcerias entre governo, empresas e comunidades. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link