Notícias

Jesus Sangalo, irmão de Ivete, morre aos 54 anos com infecção generalizada

Por Agência Estado , 07/11/2019 às 15:55
atualizado em: 07/11/2019 às 15:56

Texto:

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

O empresário Jesus Dias Sangalo morreu nesta quinta-feira por infecção generalizada após complicações em uma cirurgia bariátrica. O irmão da cantora Ivete Sangalo estava internado há quase três meses, de acordo com informações da família.

Jesus estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador, na Bahia. Ele tinha 54 anos de idade.

Ivete Sangalo havia publicado no Instagram, em agosto, uma série de vídeos falando sobre o estado de saúde de Jesus. "Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso", disse na época.

Jesus era o mais velho dos cinco irmãos de Ivete. Outro irmão da cantora, Marcos Sangalo, morreu vítima de um atropelamento em Salvador quando ela tinha 16 anos.

O corpo do empresário é velado no Cemitério Jardim da Saudade, na Bahia, e deve ser cremado na manhã desta sexta-feira, 8, no mesmo local.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link