Notícias

Grupo é detido por roubo de carga com eletrônicos e eletrodomésticos em Contagem

Por Redação, 08/11/2019 às 07:57
atualizado em: 08/11/2019 às 08:18

Texto:

Um grupo foi detido por roubo de carga nesta sexta-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles roubaram um caminhão com eletrodomésticos e eletrônicos em Belo Horizonte nessa quinta-feira (7). 

O sistema de rastreamento do veículo levou os militares aos suspeitos, na estrada Chico Mendes, no bairro Quintas do Jacubá, em Contagem, onde foram detidos Jean Patrick Gomes, de 21 anos, Iago Afonso Keesen Aguiar, de 19, e Wendel Welberth Souza Avelino, de 28, além de dois menores de idade, ambos de 17 anos. Aos militares, eles assumiram que foram contratados para o serviço.

De acordo com a empresa de transportes, o caminhão roubado ficou no local por 20 minutos, tempo usado pelo grupo para retirada da carga. Dois homens chegaram acompanhados de um outro caminhão baú. A intenção deles era colocar os produtos nesse segundo veículo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link