Notícias

Conhecido como Tarado do Floresta é preso suspeito de mostrar pênis para mulher em BH

Por Redação , 11/10/2017 às 13:10
atualizado em: 11/10/2017 às 15:12

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Renato Rios Neto/Itatiaia

O homem conhecido como Tarado do Floresta, Ricardo Cavalcanti da Silva, de 41 anos, foi preso nesta quarta-feira pela Guarda Civil Municipal no Parque Municipal, Centro de Belo Horizonte. Segundo os agentes, ele teria mostrado o pênis a uma mulher de 18 anos, que gritou por ajuda. Os guardas ouviram e prenderam o suspeito, que foi libertado da cadeia há seis dias.

Ricardo negou que tenha cometido o crime. "Essa jovem estava há uns 20 metros de mim e falou que eu estava aqui embaixo com o órgão genital para fora. Eu saí agora do presídio. Como vou ter um comportamento desse?", questionou.

O suspeito ficou conhecido como Tarado do Floresta há cerca de dois anos, quando teria mostrado o órgão sexual para diversas mulheres no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Relatório da PF aponta 43 chamadas telefônicas entre Aécio e Gilmar Mendes: https://t.co/Kov1KT058X https://t.co/0ZXl0wlRjV

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com câncer de próstata, Mister M pede dinheiro a fãs brasileiros para fazer cirurgia: https://t.co/kb5ZWUnztQ https://t.co/hJA5pd98qZ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Senadores tucanos pressionam Aécio contra situação provisória no partido: http://bit.ly/2yTYE3O

    Acessar Link